"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

quinta-feira, 8 de julho de 2010


 amiga...

Fases da vida - Beca Arruda

" Os dias se passam longos para mim
E eu nem sei de você
Se sentes saudades de mim
Ou se está por ai sem querer

É difícil começar a pensar em viver
Para sempre
Sem você
Tantas paisagens perderam a graça
As poesias eram meras palavras
Para mim

Você me fez lembrar
Daquela noite linda
Enquanto a lua refletia no mar
A estrela no céu dormia

E quando eu acordava no meu coração
Eu sabia que era tudo ilusão
Tantos cuidados não deram em nada nas madrugadas sempre acordado
E eu te perdi "


 Meu erro
violão e vocal: Camilla Printes
violão: Amanda Nascimento
toca nada: Bostekas crazY !


     
                                      I'm Yours - Tentativas

2 comentários: