"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

sábado, 23 de outubro de 2010

Pra ser sincero

 ... Estou tão triste com um monte de coisas que estão acontecendo no momento na minha vida.. e as vezes agt tenta buscar um pedaçinho de felicidade com alguem.. como uma palavra, um abraço...  E AGT SO SE FODE.. a pessoa nos deixa pior do que estavamos.. com atitudes IGNORANTES. 
       É... eu não canso de "quebrar a cara" ...

 Por falar nisso... sempre quando começo a gostar de alguém.. passa um tempinho vem a decepção... espero demais das pessoas que gosto ou que aprendo a gostar...
    Queria achar O namorado... uma companhia que tenha os mesmos gostos.. gosta de frequentar os mesmos lugares... so tem cara baladeiro...  que so quer saber de ficar em bar bebendo.. e que acha bonito sair por ai falando que comeu num sei quem... q chego em casa 8 da manha pq tava na balada..  afff!!!! PARABEEEEEEEENS CAMPEÃO! (Y)
    Quero alguem que realmente goste de mim, e não que goste apenas do meu corpo, beleza, ... quero alguem que goste de mim de verdade... cansei de ficar por ficar...  sei lá.. acho que esse mundo ta perdido..


"AHHHH e hoje na aula de anatomia estudando o coração.. me veio uma duvida.. Se a função do coração é bombear sangue com O2 para musculos e orgãos... pq que as pessoas associam coração a sentimento? séria  cérebro... se não me engano a Glándula pineal responsável pelas nossas emoçoes.. ! vai entender né... BRUUUUUUU! kkkk "


Um comentário:

  1. SHAUHSASUHSHUAHSUAUSHUSHAHSHU
    Exatamente, isso é o que me trouxe bastante dúvida também.Porque o batimento do sangue envolveria ago tão complexo como amor? Será que é se alguém nós deixar o coração não vai mais bombear o sangue e ele vai parar?kkk Ou eu to viajando?Sendo assim, e a endorfina?Quem explica esse neuro-hormônio que libera a sensação de prazer.Isso não vem do coração.. vem da onde? Bingoooooo.Mandinha já respondeu *-*

    ResponderExcluir