"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

William Shakespeare

5 comentários:

  1. LIndo texto, ME APAIXONEI POR VC AMANDA ^^

    ResponderExcluir
  2. caramba q texto, realmente to sem palavras

    http://juniorchicleteiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia esse texto do Shakespeare.
    É a mais pura verdade. ^^

    ResponderExcluir
  4. E quando o amor surge de uma amizade? A mulher que eu amo começou sendo minha amiga!
    Beleza de blog, já tô seguindo!
    ____________
    Venha conhecer meu blog. É recém nascido, mas tá ficando belezinha!

    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o blog. Tudo de muito bom gosto, e com um ótimo conteúdo, quem diria, Shakespeare! (:

    Se puder seguir, comentar ou somente dar uma passada, ficaria eternamente grata. (:

    http://justfeelingstarsila.blogspot.com/

    ResponderExcluir