"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Qual é o caminho do amor? 
Me conte suas invenções 
Me conte suas mentiras 
Diga para mim agora que 
Você nunca vai esquecer essa noite 

Eu estou me sentindo sem emoções 
Minha mente está tão clara 
Meus inimigos não estão, os únicos que eu temo 
Você sabe que seu beijo confundiu 
Essa alma perturbada 
E eu descobri 
Que nós todos estamos quebrando corações 
Que nós todos temos corações quebrados 

Gostaria que o amor nos encontrasse 
Gostaria que os corações não tivessem que se apaixonar
Nós não podemos nos enganar para fazer as coisas certas 
Então ao invés disso, nós dormiremos sozinhos esta noite 

Qual é o caminho do amor? 
Você está pensando que eu estou louco 
Mas você tem vergonha do desejo 
Eu ouvi muitas coisas agradáveis 
Mas me diga em quais eu devo acreditar? 
Essas paredes que nós fizemos são de vidro 
E elas deverão ser quebradas 
Mas até então 
Você vai continuar empurrando o meu caminho 
E eu vou continuar desviando de você

Se você quer ter uma chance 
E tentar fazer as coisas certas 
É melhor você ter uma razão para ser amado 
Todos nós queremos algo mais 
E é por isso que vale a pena lutar

E se de algum jeito o destino estivesse em minhas mãos 
Isso seria o bastante para entender? 
Porque nos sentimos perdidos em um mundo tão pequeno 
Gostaria que o amor nos encontrasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário