"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

quinta-feira, 16 de maio de 2013

A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa


Não quero postar textos ou músicas tristes para falar de você. Afinal vc sempre foi tão palhaça e tão risonha, piadista motivadora, sonhadora, otimista, que nesta data especial, nada de tristezas. Já dei boas risadas ao ver nosso vídeo tocando a música I'm yours. 
 Hoje eu estou tão feliz, e animada que "Longas amizades continuam a crescer, mesmo a longas distancias."
 Sei que não perdi minha querida amiga, ela esta apenas vivendo em outro mundo.
Queria te dizer que te amo amo amo amo amo muito!
Você é muito especial, e vale muito mais do que muita gente falsa que me rodeia. Sinto muito ter perdido você, mas sei que a nossa amizade vai durar para sempre!


Pode ser que um dia deixemos de nos falar... 

Mas, enquanto houver amizade, 
Faremos as pazes de novo. 

Pode ser que um dia o tempo passe... 
Mas, se a amizade permanecer, 
Um de outro se há-de lembrar. 

Pode ser que um dia nos afastemos... 
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará. 

Pode ser que um dia não mais existamos... 
Mas, se ainda sobrar amizade, 
Nasceremos de novo, um para o outro. 

Pode ser que um dia tudo acabe... 
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, 
Cada vez de forma diferente. 
Sendo único e inesquecível cada momento 
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. 

Há duas formas para viver a sua vida: 
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

Albert Einstein


Nenhum comentário:

Postar um comentário