"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

sábado, 2 de novembro de 2013

E não ha dúvidas... eu te amo com a alma e com o coração!


Para teu amor, eu tenho tudo

Desde meu sangue até a essência de meu ser
E para teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés
E tenho também

Um coração que morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você
Para teu amor, não há despedidas
Para teu amor eu só tenho a eternidade

E para teu amor que me ilumina
Tenho uma lua, um arco-iris e um cravo
E tenho também
Um coração que morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você
Por isso eu te amo, tanto que não sei como explicar
O que sinto

Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor
E não ha duvidas
Eu te amo com a alma e com o coração
Te venero
Hoje e sempre, eu te agradeço meu amor
Por existir

Para teu amor eu tenho tudo
Eu tenho tudo e o que não tenho também
Conseguirei
Para teu amor, que é meu tesouro
Tenho a minha vida toda inteira a seus pés
E tenho também
Um coração que morre por dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por você
Por isso eu te amo tanto que não sei como explicar
O que sinto

Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor
E não ha dúvidas
Eu te amo com a alma e com o coração
Te venero
Hoje e sempre, eu te agradeço meu amor
Por existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário