"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

sexta-feira, 28 de março de 2014

Faz tempo que não posto nada aqui com minhas palavras. Nada melhor que a madrugada, o silêncio, para refletir depois de uma boa conversa com amigos. 
  Sabe quando você tenta colocar um ponto final em uma coisa e não consegue? Isso parece ser mais forte do que você...? É assim como estou me sentindo... um fracasso. Fracasso por não conseguir ignorar... onde até então ignorar era a coisa mais fácil do mundo. É... preciso de muita reflexão... O mundo esta cheio de pessoas vazias, que não sabem o significado da palavra amor, companheirismo. 
    Vou deixar ir, pq se não foi ate agora... é pq não era pra ser. Nível de sentimento não esta compatível. A forma como vê o amor não se enquadra no amor que conheço. Quando a gente ama, não traímos. Se você trai, você esta com a pessoa errada... pq quando se ama, se respira. E só. 


Gosto das saudades que me fazem rir, e não que me fazem chorar!
Gosto do que me faz bem, me faz sentir bem!
Gosto de palavras sinceras, carregadas de emoção
Não de palavras vazias
Não de mentiras
Não gosto desse mundo, é só ilusão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário