"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

terça-feira, 1 de abril de 2014

O tempo todo eu acreditei que te encontraria!


                                                    Camilla Nascimento Delmonte Printes

Nos momentos mais difíceis que tenho que enfrentar, me falta aquela voz suave dizendo para eu seguir em frente, encarar o medo. Quando tudo parece estar perdido, falta seu abraço dizendo: "Estou com você!"
 Por mais que pessoas entram e saem da minha vida, sei que no final restara eu e você. 
E só nos entendemos isso... essa ligação forte, que faz meu coração ficar perto do seu a todo momento...
 Sei que se estivesse aqui estaria enxugando todas as minhas lágrimas agora, e em instantes eu estaria dando boas gargalhadas com você. 



O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário