"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

domingo, 7 de dezembro de 2014

Pensando bem.. Sobre você!

Eu acho que não te quero mais.. 
Pensando bem... 
Sou demais pra você..
Você nunca soube valorizar o amor que tinha pra te dar 
Você não quis conhecer 
Não quis experimentar 
Pensando bem...
Eu estou melhor assim
Com você meu mundo era conturbado 
Me sentia trocada todos os dias 
Não me sentia amada
Pensando bem..
Seu mundo é de mentiras
Sua personalidade é barata 
É claro que tem inúmeras qualidades 
Mas elas se tornam pequenas perto de um espírito carregado. 
Pensando bem...
Me deixei levar
E tenho consciência de minha fraqueza 
Tenho consciência de que as vezes ficar sozinho é necessário,
Não tenho medo da solidão como você.
Esse medo te dominou e fez vc brincar com as pessoas ao seu redor
Você fez grandes obras de artes de merda!
Pensando bem...
Não admiro você. 
Está longe de ser o que eu imaginava.
Não desejo mal a ninguém 
Só desejo vc longe 
Não quero sentir seu cheiro
Não quero ver seu rastro 
Pq lembrar de vc, é lembrar de passado
É lembrar o quanto vc me fez sofrer 
Quanta coisa ruim você me trouxe!
Pensando bem...
Isso tudo foi aprendizado..
Nem tudo é flores...
E molduras boas, não salvam quadros ruins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário