"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Misunderstood

'Eu poderia? Eu deveria?
Ter falado as coisas erradas certo mil vezes
Se eu pudesse simplesmente rebobinar,
eu vejo isso na minha mente
Se eu pudesse voltar no tempo, você ainda seria minha
Você chorou,eu morri
Deveria ter fechado minha boca,
as coisas tomaram um rumo errado
Enquanto as palavras saiam da minha boca, soaram estúpidas
Se esse velho coração pudesse falar, diria que você é a única
Estou gastando meu tempo quando penso nisso
Eu deveria ter dirigido a noite toda, deveria ter ultrapassado todos os semáforos
Eu fui mal entendido
Eu tropecei com minhas palavras, fiz o melhor que pude
Droga, mal entendido
Eu poderia? Eu deveria?Me desculpar por dormir no sofá aquela noite
Por ter ficado até tarde fora com meus amigos
Você me viu desmaiado no jardim de novo
Você chorou, eu tentei esconder a verdade, mas não menti
Não é tão ruim quando você pensa nisso
Boas intenções
Somos você e eu, pense nisso
Eu estou do lado de fora de sua porta
Já estive aqui antes
Mal entendido
As Intenções Foram Boas...'


Nenhum comentário:

Postar um comentário