"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

só a paz do seu sorriso, pode desarmar minha guerra!!

'O dia todo olhando para o teto
Fazendo amizade com as sombras na parede
A noite toda ouvindo vozes me dizendo
Que eu deveria dormir um pouco

Pois amanhã pode ser bom para alguma coisa

Espere aí Sinto que estou prestes a ter a um ataque nervoso
E eu não sei por que
Mas eu não estou louca,
só estou um pouco indisposta

Eu sei que nesse momento você não pode perceber
Mas fique por aí e talvez você veja
Um outro lado meu

Eu não estou louca, só um pouco debilitada

Eu sei que agora você não dá a minima

Mas logo você vai pensar em mim
E como eu costumava ser...
Eu estou falando sozinha em público
Driblando os olhares no trem
E eu sei, eu sei que todos estão falando de mim

Eu posso ouvir os sussurros
E me faz pensar que deve ter alguma coisa errada, comigo
E por causa de todas horas que eu fiquei pensando
De alguma forma perdi a cabeça

Tenho falado durante meu sono Logo, logo, eles virão me buscar
Sim, eles estão me levando para longe

Mas eu não estou louca, só estou um pouco indisposta

Eu sei que nesse momento você não pode perceber

Mas fique por aí e talvez você veja Um outro lado meu
Eu não estou louca, só um pouco debilitada
Eu sei que agora você não dá a minima

Mas logo você vai pensar em mim

E como eu costumava ser... eu.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário