"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

"Amanda Nascimento" recebe o Prêmio Dardo


O meu blog pessoal, pela primeira vez recebe um prêmio. O prêmio Dardos veio através da indicação do meu amigo blogueiro Nicolas Queiros. Este é o primeiro selo que o meu blog recebe o que me deixa realmente MUITO feliz!

O que é o Prêmio Dardos:
"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro               
emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

Regras:
- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Indicar outros (sem número limite) para premiar.
- Avisar os escolhidos!

Então, segue abaixo minhas indicações a quem entrego o Prêmio Dardos:

2 comentários: