"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Homossexualidade


O pior defeito do ser humano é a ignorância. É muito mais fácil eu criticar o outro do que a mim mesma.
Tantas pessoas heterossexuais que casam sem amor, só para agradar família, ser bem reconhecidos na sociedade, mas que no fundo, não deixa de ser mais um" corno (a)" (desculpe o termo).
Homens e mulheres heterossexuais; grande parte não são fieis. Homem quanto mais mulher ele transar, ele vai ser o fodão, e mulheres, quanto mais o marido ter dinheiro mais metida e cheia de jóias ela tera, e seus filhos irão crescer estudando em uma boa escola, tendo bons brinquedos e roupas. 
Ai meu amigo, essas pessoas com vidas MEDÍOCRES julgam de todas as formas os homossexuais, só pq tem estilo de vida diferentes.
Eu prefiro ver dois homens juntos com um sincero amor do que ver uma vagabunda com um cafageste hétero juntos!
Entendam, não adianta tenta convencer ou rezar, o amor acontece quando tem que acontecer. 
Religiosos prestem atenção, ao invés de julgar o outro só pq não tem o mesmo raciocínio que o seu, cuide da sua vida! Se dizem religiosos mas não param de julgar os outros. 
Já parou pra pensar da onde a sociedade tirou essa ideia de que só pode casar homem com mulher? Nós já nascemos com uma opinião formada em um mundo onde o captalismo domina, em um mundo onde vários homens comuns escreveram "regras". 
Antes de julgar procure ter conhecimento. 
Antes de falar besteira nesse mundo machista, pense, pense... é melhor ficar calado do que criticar o outro.