"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

quinta-feira, 18 de abril de 2013

  Se o Sol se recusasse a brilhar

Eu ainda estaria amando você


Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar

Ainda assim haverá você e eu



Pequenas gotas de chuva, sussuros da dor


Lágrimas de amor se perdem com o passar dos dias

Meu amor é forte, com você não existe erro

Juntos nós ficaremos até morrer



Inspiração é o que você para mim

Inspiração, veja, entenda


E então hoje, meu mundo sorri

De mãos dadas, nós caminhamos quilômetros

Graças a você isso será feito

Para mim você é a única



Felicidade, tristeza nunca mais

Felicidade, eu estou satisfeito



Se o Sol se recusasse a brilhar

Eu ainda estaria amando você

Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar

Ainda assim haverá você e eu




Nenhum comentário:

Postar um comentário