"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

domingo, 28 de abril de 2013

SAUDADE E LEMBRANÇA, TUDO QUE RESTOU



Hoje o sol não brilhou...

Os pássaros não cantaram...
Os risos se calaram...
E as lágrimas rolaram em meu rosto...
Meu coração sofre em silêncio...
Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o meu mundo normal.
Queria ter tido mais tempo para demonstrar os meus sentimentos por você.
Essa dor mais uma vez bate a minha porta, e o pior é que tenho a certeza de que não será a última vez.
Tenho que aprender a aceitar a morte como um fator natural do ciclo da vida, assim sofrerei menos.
Assim como o sol um dia volta a brilhar....
Os pássaros cantar...
E as flores a florir...
As minha lágrimas aos poucos cessam, a minha dor aos poucos se esvai e a minha alma se conforta.
Agora restam apenas lembranças.
Lembranças de um tempo bom que não volta mais.
Não volta, os risos trocados, os abraços apertados...
Agora tudo o que sinto é SAUDADE. 
Agora tudo o que restou são LEMBRANÇAS

Jamais esquecerei cada momento que vivemos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário