"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Bendita a luz

Bendito o lugar e o motivo de estar aí
Bendita a coincidência
Bendito o relógio que nos pôs pontual aí
Bendita seja tua presença
Bendito Deus por encontrar no caminho
E de me tirar esta solidão de meu destino

Bendita a luz
Bendita a luz de tua mirada... desde o alma 

Benditos olhos me esquivando
Simulavam desde que me ignoravam
Bendito Deus por encontrar no caminho
E de me tirar esta solidão de meu destino

Oh glória divina desta sorte... de bom tino
De encontrar-te justo aí no meio do caminho
Glória ao céu de encontrar agora te levar minha solidão
E coincidir em meu destino... no mesmo destino

Bendita a luz
Bendita a luz de tua mirada 
Bendita mirada oh oh
Bendita mirada desde o alma

Tua mirada 
Bendita bendita bendita mirada
Bendita tua alma e bendita tua luz
Tua mirada oh oh amor
Que bendita tua mirada
Teu olhada amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário