"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

terça-feira, 5 de julho de 2016

Superman It's Not Easy



Eu não suporto voarEu não sou tão ingênuo estou à procuraDa melhor parte em mim
Eu sou mais que um pássaro... Eu sou mais que umaviãoMais que um rosto bonito ao lado de um tremE não é fácil ser eu
Queria poder chorarCair de joelhosAchar uma maneira de mentirSobre um lar que eu nunca verei
Pode parecer absurdo... mas não seja ingênuoAté mesmo heróis têm o direito de sangrarEu posso estar confuso... Mas você não admiteQue até os heróis têm o direito de sonharNão é fácil ser eu...
Para o alto e avante... longe de mimEstá tudo bem...Vocês podem dormir profundamenteessa noiteEu não estou louco ou coisa parecida
Eu não suporto voarEu não sou tão ingênuoOs homens não foram feitos para andarCom nunvens entre seus joelhos
Eu sou  um homem com um lençol vermelho idiotaGarimpando kryptonita nessa rua de mão únicaEu sou  um homem com um lençol vermelhoengraçadoProcurando coisas especiais dentro de mim, dentrode mim,
Não é fácil ser... eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário