"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu não quero perder nada

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme

Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce entrega
Eu poderia me perder neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você
É um momento precioso


Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta,
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta,
E eu não quero perder nada

Deitado perto de você, sentindo o seu coração bater
E imaginando o que você está sonhando
Imaginando se sou eu quem você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
Eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, para todo o sempre


Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta,
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta,
E eu não quero perder nada


Nenhum comentário:

Postar um comentário