"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tudo o que eu faço, eu faço por você!

Olhe dentro dos meus olhos, você vai ver
O que você significa para mim.
Procure em seu coração, procure em sua alma
E quando você me encontrar, não vai procurar mais nada.

Não me diga que não vale a pena tentar,
Você não pode me dizer que não vale a pena morrer por isso
Você sabe que é verdade,
Tudo que eu faço, eu faço por você.

Olhe dentro do seu coração, você vai encontrar,
Não existe nada lá para esconder.
Me aceite como sou, fique com minha vida,
Eu entregaria tudo, eu me sacrificaria.

Não me diga que não vale a pena lutar,
Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira mais
Você sabe que é verdade,
Tudo que eu faço, eu faço por você.

Não existe amor, como o seu amor,
E nenhuma outra, poderia oferecer mais amor.
Não existe lugar, se você não estiver lá
Todo o tempo, até o fim.

Oh, você não pode me dizer que não vale a pena tentar,
Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira mais.
Eu lutaria por você, eu mentiria por você,
Andaria na corda bamba por você.
Sim, eu morreria por você!

Você sabe que é verdade,
Tudo que eu faço, eu faço por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário