"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

sábado, 8 de maio de 2010

?

     É incrivel, de como as vezes a vida muda, e nos pega de surpresa.
A pessoa que ontem era seu ponto de apoio e que você achava que seria assim pra sempre ou pelo menos por um bom e grande tempo, hoje é aquela pessoa que te aponta e te julga.
Afinal, em quem realmente confiar e entregar todos seus sentimentos e medos?

.... Mas nada como estar apaixonado, (faz valer a pena), e ter a pessoa amada por perto, e te fazer bem so de ver a pessoa sorrir por uma piada sem graça sua.
Eu nunca percebo ou sei que estou apaixonada, só percebo depois que aquele romancezinho que custuma durar meses, ou ate anos, SE ACABA.
Ai.. , eu sempre me pergunto: Fui eu que perdi ou ele que perdeu? Por que não levei a sério? Por que ficou tudo em off como uma "ficada" qualquer? Será que se tivesse tomado outra postura, hoje seria diferente?
Pois era tão bom o tempo que eu sentia seu cheiro, seu olhar, seu beijo.
Ai eu me pergunto, ate quando? Ou todos esses caras, eram os caras errados, os amigos errados, etc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário