"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

segunda-feira, 3 de maio de 2010

E agora?


Eu estou triste, é uma tristeza que chega apenas quando você esta por perto.
eu gosto, eu amo, mas cadê aquele que amo? Pra onde foi? O que aconteceu? Ou eu que não percebi, e completamente apaixonada, e estava cega para ver os fatos, as pessoas, como ela realmente são?
Você passa do meu lado, nem olha.. seu perfume fica no ar.. o coração já dispara, eu perco ate a fala... por alguns segundos uma grande emoção!.. rapidamente as boas lembranças e momentos tomam conta da minha mente... ai então... você já não esta mais na minha frente.
Isso é uma tortura sabia? Só de ver as formas do seu corpo, já fazem meu corpo aquecer e ate mesmo enlouquecer de lembrar que seu corpo e o meu já foram um só. Sei, e como sei que não devemos espalhar nossas intimidades vividas, mas ali entre quatro paredes era o meu mundo, era eu e você e não precisava de mais nada. A sua voz, o seu prazer, ter você ali bem perto abraçados, sentindo o seu calor, a sua respiração ofegante de perto era o que me dava prazer... E agora o que eu sou? Uma tola apaixonada... que não consegue mais viver, não consegue sentir o mesmo prazer... e vive de lembranças.
Agora eu estou aqui sentada na cama, escrevendo esse triste texto.. na mesma cama em que nos passávamos varias madrugadas... e como eu torcia pra essas tais madrugadas nunca se acabarem.
É, acabou.
Ninguém nunca me explicou como e o que fazer quando o amor que a pessoa amada tinha, ACABA.  Mas  acabou mesmo, ou nunca existiu? Eis a questão.
Já se passaram vários meses, por favor, alguém me diz que isso é só uma zuação.. uma pegadinha.. ou ate mesmo uma peça de teatro pra ver como eu me sairia.
Alguém pode arrancar essa dor inativa do meu coração?
Porque ele fica feliz, ri, abraça as pessoas? E eu??  Você não me vê? Por que esta fazendo isso comigo agora? Por que? .. Deus, até quando? Cúpido, será que da pra mandar outra pessoa que possa substituir? .. Ninguém mais quer me ouvir falar de você, ninguém mais quer saber.. nem mesmo você? ... É.. eu não sei mesmo o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário