"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

domingo, 16 de maio de 2010

A colina

Subindo a colina esta noite
e você fechou seus olhos
Eu gostaria de não ter cometido
todos esses erros e ser sábio
Por favor, tente ser paciente
e saiba que ainda estou aprendendo
Lamento que tenha de ver
a força dentro de mim queimando

Onde está você agora meu anjo?
Você não me vê chorando?
E eu sei que você não pode fazer tudo
mas você não pode dizer eu não estou tentando
Eu estou meus joelhos na frente dele
mas ele parece não me ver
Mas com todos os problemas em sua mente
ele está olhando para mim
E eu estou me deixando para baixo
junto a este fogo sobre você
Eu queria que você pudesse ver
a metade dos meus problemas também

Olhando para você dormindo
Eu estou com o homem que amo
Estou aqui sentado em prantos
enquanto que as horas passam lentamente

E eu sei que pela manhã
Eu vou ter que deixar você ir
E você será apenas um homem
que eu uma vez conheci
E, nestes últimos dias
alguém que eu não reconheci
Isso não é só culpa minha
quando você vai perceber
Que ao olhar para você indo embora
Estou procurando um sinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário