"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aayooh !

Ela ela ela quer, eu quero dar a ela
Ela sabe disso, está bem aqui para ela
Eu quero ver você dançar

Ela dança bem, garota, ela dança no poste
Ela dança demais, ela vai até o chão
Ela é linda
Ela está quebrando na pista
O dinheiro, dinheiro, ela ganha, ganha
Olhe o jeito que ela dança, dança
Faz você querer tocá-la, você querer prová-la

Faz você ficar desejando por isso, ficando louco,
admita
Agora não pare, pegue, pegue
O jeito que ela rebola te deixa com tesão
Ela deve ser super flexível, do jeito que se abre
Deixa sua cabeça maluca com o jeito que ela fez
Ela é muito mais do que você está acostumado
Ela sabe o que fazer para te seduzir
Ela vai fazer a coisa certa e tocar o lugar certo
E dançar no seu colo até você ficar pronto pra
estourar

Ela está sempre pronta, quando você quer, ela quer
Tipo uma ninfomaníaca, a informação, eu te mostro onde
encontrá-la
De noite até o sol nascer, a boate bombando
Se você quer se divertir, ela vai te dar o que você
quer

Deixe eu falar com você
Garota, você é tão moderna, tipo a minha nova loucura
Vamos ficar juntos, talvez nós podemos começar uma
nova fase
A fumaça faz a boate ficar toda escura, as luzes não te fazem justiça, baby
Porque você não vem aqui, você me faz dizer

Aayooh
Estou cansado de usar tecnologia, por que você
não senta em cima de mim

Aayooh, estou cansado de usar tecnologia, eu preciso de você na minha frente
Oh, ela quer, uh uh, ela quer
Oh, ela quer, uh uh, ela quer (então), eu tenho que dar pra ela 

O seu quadril, as suas coxas, me hipnotizaram
Deixa eu te falar
O seu quadril, as suas coxas, me hipnotizaram
Deixa eu te falar

Eu curto uma coisa que ela tem
O jeito que ela rebola, o jeito que ela faz subir
Faça chover pra gente, para que ela não pare
Eu não tenho que me mexer, só sentar e assistir
Na fantasia dela, há um horizonte para ver
Como isso vai ser, em cima de mim, de costas, molhado
em suor

Tudo nos meus lençóis
Quando ela está pronta pra montar, eu estou pronto pra aproveitar
Eu vou  ficar aqui até a boate fechar 
O que eu devo fazer, qual das quatro coisas
Agora isso deveria ser contra a lei
De um lado pro outro, deixa montar, dance até o chão
Você sabe que eu gosto, quando você caminha e rebola o caminho todo
Estilo diferente, movimento diferente, caramba eu
gosto do jeito que você se mexe
Garota você me fez pensar em tudo que eu faço pra você
Vamos começar, gata, podemos trocar de posições
Do sofá para os balcões na minha cozinha


Deixe eu falar com você
Garota, você é tão moderna, tipo a minha nova loucura
Vamos ficar juntos, talvez nós podemos começar uma
nova fase
A fumaça faz a boate ficar toda escura, as luzes não te fazem justiça, baby
Porque você não vem aqui, você me faz dizer

Aayooh
Estou cansado de usar tecnologia, por que você não senta no meu colo
Aayooh
Estou cansado de usar tecnologia, eu preciso de você na minha frente

Oh, ela quer, uh uh, ela quer
Oh, ela quer, uh uh, ela quer (então), eu tenho que dar pra ela 

O seu quadril, as suas coxas, me hipnotizaram
Deixa eu te falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário