"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Para tu amor

Para teu amor, eu tenho tudo

desde meu sangue até a essência de meu ser
e para teu amor que é meu tesouro
tenho minha vida inteira a teus pés
tenho também



Um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
para teu amor, não há despedidas
para teu amor eu só tenho a eternidade



E para teu amor que me ilumina,
tenho uma lua, um arco-iris e um cravo
e tenho também
um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
por isso eu te quero, tanto que não sei como explicar
o que sinto



Eu te quero, porque sua dor, é a minha dor
e não há duvidas
eu te quero com a alma e com o coração,
te venero
hoje e sempre, eu te agradeço meu amor,
por existir



Para teu amor eu tenho tudo
eu tenho tudo e o que não tenho também
conseguirei
para teu amor, que é meu tesouro
tenho a minha vida toda inteira a seus pés
e tenho também...
um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
por isso eu te quero tanto que não sei como explicar
o que sinto



Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor
e não há dúvidas
eu te amo com a alma e com o coração,
te venero
hoje e sempre, eu te agradeço meu amor
por existir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário