"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SOJA -True Love

Amor Verdadeiro...
É para todos não importa de onde você é, amor, ele cruza todas as linhas. 
Como o sentimento de todas as estações que mudam,
o amor é uma memória e nestes últimos dias, 
quando a iniquidade que chame-a,
amor fala a verdade.
eu preciso de um amor verdadeiro
você sabe o que você significa pra mim
isto mostra como eu vivo e como eu respiro
e no vale da escuridao,eu sei que você vai estar
eu me defendo, eu conquisto a morte
eu conquisto o inimigo!
o que o amor é na realidade se somente finge, um
aspecto de vida?
é como um musico que somente aceita, seu proprio jeito
de musica.
é como um pregador que somente respeita domigo de
manhã, e não sabado a noite é como um soldado pode vim a refletir
esse amor é maior do que o homem e a mulher.
eu preciso de um amor verdadeiro
em um tempo de fartura, Jah vai me manter forte.
coisas que me deixam bem, yeah
Jah vai me mater forte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário