"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tudo por amor




A noite se torna em amanhecerPara provar que o amor continuaEstá escrito nas estrelas e em meu coração de coraçõesQue eu ainda pertenço a vocêPor toda página que viramosCada lição que nós aprendemosFinalmente nos libertará ou nos colocará de joelhosMas o amor é certo e nunca errado

Sabemos que podemos dizer que nós demos tudoNós demos tudo por amorEm cada passo que demos, entregamos nossa almaNós demos tudo por amor. Tudo por amor
Em orações silenciosas, eu oroO que as palavras nunca poderiam dizerPara alcançar o seu coraçãoNão importa onde você estejaPara prometer que nós acharemos um modoPara caminhar na estrada que nós conhecemosA estrada que nos conduz à nossa casaUm milhão de sonhos que tenho sonhadoEm cada um delesTenho visto seu rosto... e você está só

A vida passa tão rápidoPara os segredos que permanecemLogo o futuro se torna o passadoQuando eu abraçá-la novamente,Eu vou abraçá-la para sempre
Em orações silenciosas, eu oroO que as palavras nunca poderiam dizerPara te encontrar através da escuridãoPara alcançar profundamente o seu coraçãoE prometer que acharemos um modoComo a noite se torna em amanhecerE prova que o amor continuaPor toda página que nós viramosCada lição que nós aprendemosFinalmente nos libertará ou nos colocará de joelhosMas o amor é certo e nunca errado,Nós demos tudo por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário