"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

eu que perdi ou me perderam?

Nada melhor do que leva um "pé na bunda"..... 
fico pensando: e agora?
sera que vou conseguir recomeçar do zero?
me apaixonar de novo?
será que vou encontrar o amor da minha vida?
e as paixões antigas, se vierem a tona, daria certo? .. hum, viver de passado? 
E todo amor que entreguei, e toda dedicação, tempo, dinheiro, entreguei minha vida
,, o meu deus, não sei se fico triste por ter me entregado de corpo e alma e foi em vão ou se me sinto aliviada por ter tirado uma assombração da minha vida.
Assombração? e os momentos de felicidade?


 O ser humano quando esta apaixonado fica bobo, fica surdo e mudo, fica louco de amor.
O melhor ser humano é aquele que se adapta a mudanças!
Deixar o tempo agir, e esperar com sabedoria a próxima história de amor.
A vida é um ciclo!


O amor faz a força, duas pessoas juntas são mais fortes do que UMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário