"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Feliz aniversário Dolly



A você meu amigo, toda a minha lealdade.
Juntos passamos momentos difíceis, juntos passamos momentos felizes.
Em momento algum nos abandonamos. Debaixo de sol e chuva, estávamos lá unidos.
Deixo toda liberdade com você, e fico feliz que venha ate a mim. 

Sei meu amigo, que por alguns dias teve que aguentar a solidão em lugar desconhecido, mudou de cidade duas vezes comigo, tivemos que dormir no chão e por várias noites e fomos dormir tristes, só eu e você. 
Meu amigo, que me falte comida, mas você nunca verá seu potinho vazio sem ração. Nosso amor fica mais forte a cada dia, você sempre esta em meus sonhos quando durmo, e quando acordo adoro receber o seu bom dia.
   Adoro desabafar com você, e por várias vezes conversamos sobre quem seria seu papai (rs). Sei que me entende, que não gosta de brigas, gosta de ambiente feliz, me quer feliz.
Com você meu amigo aprendi o que é lealdade, companhia, amizade. 
Com você aprendi que atitudes valem mais do que palavras, palavras voam com o tempo, atitudes pra sempre ficam. E não é preciso de palavras para se comunicar, apenas suas atitudes têm me ensinado a dar valor a pequenos gestos. 
 Eu te amo meu professor e amigo Dolly Nascimento Printes.

Feliz aniversário nesta data especial. 

Fico feliz por estarmos juntos até hoje, e fico triste pq dizem que os cachorros não vivem por muito tempo,  eu queria tê-lo para o resto da minha vida!

Todo amor e carinho que houver nesta vida eu vou te dar, pois pra mim você é um anjinho.

 TE AMO!!!

OBS: Espero que goste dos presentes, e como não sabe ler, vou ler em voz alta para você ;) haha








Nenhum comentário:

Postar um comentário