"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

sábado, 31 de janeiro de 2015

Um dia eu te esqueço na gaveta ...






"Quando a praia se esquecer do mar
E o mar desistir das ondas


As ondas vão se acalmar

E aos poucos vão deixar a prancha

Nesse dia eu vou te esquecer

Quando a prancha esquecer-se dos pés
E os pés não deixarem pegadas
Pegadas não serão vestígios
De alguém que cruzou nossa estrada
Nesse dia eu vou te esquecer




Tá duvidando, é? Cuidado


Que eu te esqueço e você cai do cavalo

Tá se achando é? Aproveita

Que um dia eu te esqueço na gaveta

Que um dia eu te esqueço na gaveta



Quando a lua se esquecer do sol


O sol não der chance pra sombra

E a sombra deixar o coqueiro

Bem aonde a rede balança

Nesse dia eu vou te esquecer


Quando a rede se esquecer da bola

A bola que o goleiro não alcança

O grito esquecer o gol

O gol parar bem na garganta

Esse dia eu vou te esquecer



Tá duvidando, é? Cuidado

Que eu te esqueço e você cai do cavalo

Tá se achando é? Aproveita

Que um dia eu te esqueço na gaveta

Que um dia eu te esqueço na gaveta



Nenhum comentário:

Postar um comentário