"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A amizade é um amor que nunca morre!


The Best!
Essa ai é uma das pessoas que eu sei que vou poder contar pro resto da vida! Pois podem se passar anos, a essência da nossa amizade nunca morre.
Obrigada por tudo preta! Por cada palavra, por cada momento, por cada lágrima que se tornou risada.
Eu AMO você!


"Eu estarei lá por você
Quando a chuva cair
Eu estarei lá pra você
Como eu já estive antes
Eu estarei lá pra você
Porque você tambem está lá por mim

Alguém com quem eu vou sempre rir
Até mesmo no meu pior eu sou o melhor com você''


I'll Be There For You

Um comentário:

  1. aaaaai preta!
    até chorei aqui, ahaha!
    brigada pretinha!
    eu amo vc demais e sou muuito feliz por ter sua amizade!
    o que seria de mim sem a sua pretice?

    TE AMO

    ResponderExcluir