"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A música está aqui




Gosto muito de música, ela faz parte da minha vida. Ela nos da asas pra imaginar, pensar, refletir, motivar, e ainda sonhar.
A música tem um super poder de tirar coisas ruins do dia-a-dia, e espantar pra bem longe e trancafiar em uma lugar que não saia até que ela acabe.
Nós as vezes nos identificamos com algumas letras que muito provavelmente o compositor que as fez, estava passando por um momento semelhante que nós. Reflexo dos momentos inesqueciveis, tanto bom quanto não tão agradáveis. Música, está na diversão, na balada, no carro entre amigos, esta na profissão tão injusta de músico, esta no trabalho, na dança, no amor, na recordação, nas homenagens, nos hinos, nos fones de ouvido na rua, no ónibus, esta no canto dos pássaros e na boca dos protestantes, na torcida que canta pra empurra seu time, no coral, na igreja, na brincadeira de criança, no descanso de um bebê e em baixo do chuveiro. Afinal a música é tudo. Por isso cante, mas cante alto com o coração e espante o mal humor com música e um bom dia você terá. Ame o prazer de tocar e cantar!


'Vivo por ela porque ela me faz
Vibrar forte a minha alma
Vivo por ela e não é um peso
Ela é de todos aqueles que
Precisam sempre de um apoio
Como um som no quarto
De quem é sozinho e agora sabe
Que é também pra ele, por isso
Eu vivo por ela
Vivo por ela e nada mais eu tenho
E quantos outros encontrarei
Que como eu tenho escrito na testa
Vivo por ela a música
Eu vivo por ela
Vivo por ela que é única!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário