"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Preciso de alguém

Acho que o sentimento mais bonito do mundo é o amor! Mas no meu ponto de vista e em experiencias vividas até hoje..a pior dor é ver aquela pessoa q vc mais ama, dando as costas pra você, e sair andando. É desligar o telefone diversas vezes por sua causa.. quando na verdade o que vc mais queria; é passar apenas trinta minutinhos frente a frente so pra ouvir sua voz, seu cheiro, seus gestos...
Eu só queria de alguma forma trazer o que mais amo pra perto de mim.
Muitos foram os que me criticaram e foram poucos os que me compreendiam.
O que eu mais fico triste é saber que eu tentei fazer de tudo , tentei fazer tudo certo, dei o melhor de mim,mas não foi reciproco. Eu só queria achar alguém que realmente me amasse, que não ficasse cmg só por causa de aparências ou pq me achou legal.. Eu procuro o AMOR!
Procuro também por AMIZADE! Uma amizade verdadeira não espera nada em troca, um amigo de verdade jamais me dará as costas, em nenhum momento. Estou cansada de decepções.





Preciso de Alguém

Que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência. E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos. Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; Alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível :- A Amizade. Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida. Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades. Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e Pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo :" Nós ainda vamos rir muito disso tudo " e ria muito.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela . . .

(Charlie Chaplin)

Um comentário:

  1. O mais importante é você existir, porque em algum lugar tão proximo ou tão longe, tem alguem pensando e esperando por você da mesma forma.

    ResponderExcluir