"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

'Não diga não,
Que eu te conheço e sei como pensa,
Não me diga não
Já faz um tempo
Que não te ouço falar de amor
Usar o tempo no futuro para nós
E não adianta repetir agora
Que você me quer.
Porque já não vejo mais
O seu sorriso ao amanhecer?
Porque já não sou mais teu bem querer
E não se pode mais inventar uma desculpa
Se você me ama, segure as minhas mãos
Porque antes de amanhã acabará...
E não se pode
Fechar os olhos para qualquer coisa
Como você faz quando fica comigo
E não encontra coragem de me dizer
O que há contigo.
Estará dentro de mim
Como uma noite de inverno porque
Estarás de hoje em diante sem mim.
Sei que me amava e agora é tão tarde
Sei que me amava e agora é saudade
No nosso filme o fim era triste
Não quero ver oh não!
Sabe bem quando começa a dor
E chega o fim de uma história de amor
Se me ama segura as minhas mãos
Porque antes de amanhã não estará mais aqui... '
(Laura Pausini)

"Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário