"Se nada nos salva da morte, que o amor nos salve da vida."

domingo, 17 de janeiro de 2010

Hate That I Love You


'Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você
E eu não suporto você
Tudo o que você faz, me faz querer sorrir
Será que eu posso não gostar disso por um instante?
Não ... mas você não me deixa
Você me chateia, e depois me beija
De repente eu esqueço que estava chateado
Nem me lembro do que você fez

E eu odeio isso
Você sabe fazer exatamente o que
Para que eu não fique brava
Por muito tempo, isso é errado.
Mas, eu odeio isso
Você sabe exatamente como me tocar
Para que eu não queira mais discutir nem brigar
Então eu detesto te adorar

E garoto eu odeio o quanto eu te amo,.
Não suporto o quanto eu preciso de você
E garoto eu odeio o quanto eu te amo,.
Mas eu simplesmente não posso te deixar
E eu odeio te amar tanto assim

E você sabe completamente o poder que tem
O único que me faz rir
Triste e não é justo o modo como você se aproveita do fato
De que eu te amo além da razão
E isso não é certo


Mas eu simplesmente não posso te deixar
E eu odeio te amar tanto assim

Um dia desses talvez sua mágica não me afete mais
E seu beijo não me enfraquecerá
Mas ninguém nesse mundo me conhece como você
Então você provavelmente terá sempre um feitiço sobre mim

Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você
Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você

E eu odeio te amar tanto
E garoto eu odeio o quanto eu te amo,
Não suporto o quanto eu preciso de você
E garoto eu odeio o quanto eu te amo,.
Mas eu simplesmente não posso te deixar
E eu odeio te amar tanto assim..'

Um comentário:

  1. Humm olha o blog dela...

    virou blogueira agoraa!

    Adoreii o blogg!!

    O fundamental mesmo eh amar e nada mais resto eh resto!!

    bjooo!

    ResponderExcluir